O advogado criminalista João Neto foi preso acusado de agredir uma mulher dentro de um apartamento na noite desta segunda-feira (14), em Maceió. De acordo com informações preliminares da PM, o jurista foi conduzido por agentes da Oplit e do 1° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (1°BPM) até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o crime.
O advogado teria agredido fisicamente uma mulher que estava dentro do apartamento, localizado no bairro da Jatiúca. Informações passadas ao site Alô Juca dão conta de que moradores do edifício onde ele reside ouviram o barulho das agressões e acionaram à polícia.
A mulher envolvida na briga precisou ser atendida em um hospital. Em seguida, ela foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia. Ainda segundo a PM, João Neto foi localizado transitando em uma motocicleta nos arredores do hospital para onde a vítima foi levada.
A polícia relatou que ele estava em uma moto com uma pessoa na garupa fazendo manobras em torno do hospital. Diante disto, o coordenador da viatura afirmou que os policiais deram voz de prisão a ele e o encaminhou à Central.
Mín. 19° Máx. 32°