“É com muita gratidão que estamos chegando ao fim de mais uma edição da Bahia Farm Show. Aproveito para agradecer os patrocinadores, expositores, produtores e visitantes, principalmente famílias, crianças e estudantes, que vieram e aproveitaram ao máximo a experiência do mundo da tecnologia agrícola, levando conhecimento de uma forma leve e divertida como só uma feira como a Bahia Farm Show consegue. Esta foi uma edição disruptiva que representou a inovação com a sustentabilidade, demonstrando que é possível integrar a sociedade com o agro e a cidade com o campo”, reforça o presidente da Bahia Farm Show, Moisés Schmidt.
Para melhor experiência dos visitantes, a Bahia Farm Show ajustou a logística de infraestrutura com a ampliação e melhor organização do estacionamento, com uma nova saída direto para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, e disponibilizou um mapa digital para que os visitantes pudessem interagir melhor com a feira. A segurança, com instalação de câmeras de alta precisão, foi integrada à operação da Polícia Militar por meio do Centro de Operações e Inteligência de Segurança (COI) em Salvador.
Uma programação intensa de palestras e debates proporcionada pelas entidades e empresas do setor agrícola atraiu produtores, consultores e estudantes em torno do tema “Agro Inteligente, Futuro Sustentável”. Na feira, foi lançado o projeto Vozes do Agro, uma iniciativa da Aiba e Instituto Cultivar Progresso, que levou debates e rodas de conversas para estabelecer ponte e a sociedade. A edição de 20 anos da Bahia Farm Show já tem data confirmada: 8 a 13 de junho de 2026.
A Bahia Farm Show é uma realização da Aiba, com o apoio da Abapa, Fundação Bahia e Assomiba com o patrocínio do Governo da Bahia, Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, BNDES, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Crea, Desenbahia, Sicredi, Senar/FAEB, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Neoenergia Coelba, ApexBrasil, Inpasa, GTEEX, Instituto Washington Pimentel, Currais Itabira, PYKA, Franciosi Sementes e Assomiba.